INSCRIÇÕES ABERTAS PARA PALESTRA INOVAÇÃO TECNOLÓGICA E SAÚDE

Institucional

Autor: Admin Facsete - 16.11.2018 - 17:47


A FACSETE – Faculdade Sete Lagoas, em nova parceria com o IFSC – Instituto de Física de São Carlos e USP- Universidade de São Paulo, oferece aos acadêmicos dos cursos de Fisioterapia, Odontologia, Radiologia e Psicologia, palestra gratuita com o tema: Inovação Tecnológica e Saúde.

A atividade acontece na sexta-feira, 06 de abril, e terá como palestrante, o Prof. Dr Antonio Eduardo de Aquino Júnior* - IFSC/USP.

As inscrições são gratuitas e vagas limitadas. Alunos interessados devem realizar as inscrições AQUI.


Sobre o palestrante:

Graduado em Educação Física pela Universidade Federal de São Carlos; Especialista em Fisiologia do Exercício pela Universidade Federal de São Carlos; Mestre e Doutor em Biotecnologia pela Universidade Federal de São Carlos (2012); Membro do Centro de Estudos em Óptica e Fotônica (CEPOF) da Universidade de São Paulo. Membro do Grupo de Óptica do Instituto de Física da Universidade de São Paulo. Atualmente é pós-doutorando no Instituto de Física da Universidade de São Paulo (IFSC-USP), coordenador dos projetos de pesquisa e extensão do Instituto de Física de São Carlos (USP) em parceria com a Santa Casa de Misericórdia de São Carlos e membro do comitê de ética em pesquisa da Santa Casa de Misericórdia de São Carlos

Voltar