Além disso, cole esse código imediatamente após a tag de abertura :

FACSETE REALIZA SEMANA PEDAGÓGICA

Autor: Suellen Uises - 20.02.2020 - 21:31

Com o intuito de promover a integração dos docentes no novo desenho pedagógico implantado pela FACSETE – Faculdade Sete Lagoas, foi promovido uma formação para corpo docente institucional durante a Semana Pedagógica com foco em diversas Metodologias Ativas. O curso foi conduzido pela Professora Dra. Renata Perrenoud, Fellowship em Havard University em Metodologias Ativas.

Nesse novo modelo o ensino será ainda mais integrado, os alunos estarão no centro do processo tornando-os protagonistas da aprendizagem.

O treinamento vivencial nessas oficinas possibilitou aos professores envolvimento nas inovações metodológicas proposta pela instituição através do redesenho do sistema acadêmico adotado pela FACSETE. Tudo isso com a finalidade de oferecer educação excelência aos nossos alunos sempre acompanhando as inovações no processo ensino-aprendizado.