FACSETE abre processo seletivo para contratação de professor no curso de Tecnologia em Estética e Cosmética

Autor: Julia França Lanza Oliveira - 18.04.2023 - 14:09

A Faculdade Sete Lagoas - FACSETE acaba de abrir um Processo Seletivo Simplificado para a formação de cadastro reserva visando a contratação de professor para atuar no Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética. As disciplinas que serão ministradas são Introdução a Cosmetologia e Estética, Terapias Alternativas em Estética e Métodos e Técnicas em Estética Capilar.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem acessar o edital disponível aqui para obter mais informações sobre o processo de inscrição, cronograma de seleção, requisitos e critérios de avaliação.

A FACSETE é uma instituição de ensino superior reconhecida pela qualidade de seus cursos e pela formação de profissionais capacitados e atualizados para o mercado de trabalho. O Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética é uma das opções oferecidas pela instituição, que conta com uma infraestrutura moderna e professores qualificados para garantir uma formação de excelência aos seus alunos.

Com o objetivo de manter o padrão de qualidade de ensino, a FACSETE busca contratar um professor que possua conhecimentos técnicos e científicos atualizados, além de experiência prática na área de estética e cosmética. A contratação do professor selecionado irá fortalecer ainda mais a equipe docente da FACSETE e contribuir para o desenvolvimento dos alunos do curso de Tecnologia em Estética e Cosmética.

As inscrições deverão ser realizadas até as 23h55 do dia 20/04/2023, pelo envio do formulário de inscrição (ANEXO-I), bem como da documentação solicitada para o endereço estetica@facsete.edu.br.